Grades com cadeados são removidas da ponte do amor, em Paris

A ideia da prefeitura é impedir que novas travas metálicas sejam colocadas na Pont des Arts, que já está prejudicada pelo excesso de peso

Um dos lugares mais românticos do mundo, a Pont des Arts, em Paris, acumula cerca de 700 000 cadeados colocados por casais apaixonados de todo o mundo a fim de afirmar seu amor.

Mas esse ritual está prestes a terminar. A prefeitura da cidade anunciou que vai remover as travas por causa do peso excessivo dos objetos metálicos. Nesta sexta (19), foram retiradas quinze grades da ponte, substituídas por placas de acrílico. Cada grade carregada de cadeados pesa cerca de 500 quilos.

O curioso ritual se espalhou para outras pontes da cidade, como a Pont de l’ Archeveche e a Passerelle Simone de Beauvoir. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s