Cinco espetáculos da dramaturgia inglesa estão em cartaz

Contemporâneos ou clássicos, cinco textos mostram a qualidade do teatro da terra de Shakespeare

Bons exemplares da dramaturgia inglesa estão em cartaz na cidade. Confira:

✪✪✪ Jantar O diretor Mauro Baptista Vedia acertou a mão na comédia escrita por Moira Buffni. Um casal (vivido por Helio Cicero e Michelle Boes che) reúne um grupo de amigos. Na refeição, uma hilária discussão tem início. Com Mauro Schames, Juliana Vedovato, Erika Puga e outros (80min). 14 anos. Estreou em 7/5/2014.

✪✪✪ O que o Mordomo Viu Também diretor, Miguel Falabella divide o palco com Marisa Orth na comédia de Joe Orton. Ele interpreta um psiquiatra flagrado com a secretária pela mulher, vivida por Marisa (90min). 14 anos. Estreou em 21/3/2014.

Ou Você Poderia Me Beijar

Ou Você Poderia Me Beijar

✪✪✪✪ Ou Você Poderia Me Beijar O drama de Neil Bartlett, Adrian Kohler e Basil Jones enfoca um casal gay ao longo de cinco décadas. Com Claudio Curi, Roney Facchini, Marco Antônio Pâmio, Rodrigo Caetano e outros. Direção de Zé Henrique de Paula (80min). 14 anos. Estreou em 7/2/2014.

Tribos

Tribos

✪✪✪✪ Tribos Antonio e Bruno Fagundes protagonizam a comédia de Nina Raine dirigida por Ulysses Cruz. Na trama, um deficiente auditivo luta para se adaptar ao mundo. Com Arieta Corrêa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek (80min). 14 anos. Estreou em 14/9/2013.

Vidas Privadas

Vidas Privadas

✪✪✪ Vidas Privadas A comédia de Noel Coward ganha direção de José Possi Neto. Um casal divorciado (José Roberto Jardim e Lavínia Pannunzio) se reencontra durante a lua de mel com seus novos parceiros, vividos por Maria Helena Chira e Daniel Alvim (80min). 14 anos. Estreou em 10/5/2014.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s