Quatro atores experientes em cartaz

<em>Confira os longas que têm participação de atores com mais de 50 anos em boas interpretações</em>

✪✪✪ Jackie (Holly Hunter)

Na pele da misteriosa mãe biológica de gêmeas holandesas, Holly Hunter, de 56 anos, que estava sem filmar desde 2005, dá mais uma prova de talento — ela ganhou o Oscar de melhor atriz, em 1994, por O Piano. O drama com pitadas de humor segue no Frei Caneca 6, Market Place 7 e Villa-Lobos 2.

 

✪✪✪ Noé (Russell Crowe)

O drama bíblico vem dividindo opiniões, mas há algo inquestionável: depois de alguns papéis medianos, o neozelandês Russell Crowe, de 50 anos, voltou à boa forma e tem uma inspirada atuação como o personagem-título. O longa-metragem mantém-se em 38 salas.

Thierry Lhermitte

Thierry Lhermitte

✪✪ O Palácio Francês (Thierry Lhermitte)

Aos 61 anos, o francês charmosão de olhos azuis encontrou um dos melhores personagens de sua extensa carreira, iniciada na década de 70. O ator vive o ministro das Relações Exteriores da França na comédia que pode ser vista no Espaço Itaú 1 e no Reserva Cultural 3.

O Grande Mestre

O Grande Mestre

✪✪✪ O Grande Mestre (Tony Leung)

Nascido em Hong Kong, o ator de 51 anos é o preferido do diretor Wong Kar Wai, com quem fez Felizes Juntos (1997) e Amor à Flor da Pele (2000). Eles se uniram novamente neste belo épico de artes marciais, inspirado na vida do mentor de Bruce Lee. Cartaz do Espaço Itaú 5.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s