Coca-Cola lança versões laranja e limão siciliano no Brasil

Com 30% menos açúcar que a versão chamada 'normal', a novidade já era comercializada no Japão e na Turquia antes de desembarcar por aqui

Depois das versões cereja, baunilha e ‘verde’, a Coca-Cola acaba de trazer dois novos sabores ao Brasil. A partir desta semana, o líquido preto ganha um toque cítrico de limão siciliano e laranja que estará por tempo limitado nas lojas.

Com 30% menos açúcar que a versão chamada ‘normal’, a novidade já era comercializada no Japão e na Turquia antes de desembarcar por aqui. Assim como o cultuado sabor cereja, será vendida as latas de 310ml, mais finas que a tradicional. O preço varia entre 3,49 e 4,65 reais.

A estratégia faz parte dos planos para diversificar a linha de produtos e oferecer mais opções ao público. Menos de um ano depois da chegada da versão adoçada com stévia, a Coca-Cola ganhou outras quatro edições diferentes: baunilha, cereja e as duas versões críticas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s