Calçadão Urbanoide estreia ambientação e foodtrucks novos

De cara nova, o foodpark recebe novos parceiros de comidinhas e artistas de rua

A modinha dos foodparks e foodtrucks já não é mais tão forte. Surpreendentemente, ainda se mantém em pé  (e com um trânsito de dez mil pessoas por fim de semana) o Calçadão Urbanoide, espaço que liga a Rua Augusta à Frei Caneca por uma espécie de boulevard.

O espaço passou por uma reformulação recente e comemora a novidades com uma festa que acontece de sexta (19) a domingo (21) no próprio local. Haverá música ao vivo, e todos os expositores terão no cardápio um prato por 15 reais. Aqueles que consumirem mais de 50 reais ganharão um copo personalizado do Urbanoide.

Quem visitar o espaço poderá conferir novos grafites, mesinhas, estruturas de contêiner e expositores. Acabaram de entrar no projeto marcas como Pad Thai Gai, sob o comando de uma chef nova-iorquina que prepara pratos tailandeses.

A Tchevap, que serve comidinhas da Sérvia, e o Sana Comida Artesanal, que valoriza produtos orgânicos e vegetarianos, também são novatos. Para quem gosta de sushi: no Bob San Sushi quem faz os bolinhos de arroz com peixe é um sushiman japonês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s