Competição busca o melhor sorveteiro do mundo

Inscrição para participar etapa paulistana vai até domingo (30/4)

O chamado “Gelato World Tour”, concurso que elege o melhor sorvete artesanal do mundo, acontece pela primeira vez em São Paulo. Nos dias 18 e 19 de maio os sorveteiros vão preparar os gelados no laboratório da escola Carpigiani São Paulo (Alameda Franca, 447, Jardim Paulista).

As criações serão avaliadas por especialistas da área, chefs locais e jornalistas gastronômicos.  Para participar, basta mandar um e-mail para gelatouniversitybrasil@carpigiani.com até domingo (30). É necessário apresentar um currículo profissional na área e detalhar a receita do sabor. Após uma seleção prévia, 48 concorrentes participarão da etapa regional. O objetivo é selecionar um finalista brasileiro para representar o país na final mundial em Rimimi, na Itália, nos dias 8 a 10 de setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s