Valor médio do ingresso na Arena Corinthians é de 60 reais

Julgados abusivos pela maioria da Fiel, os preços serão mantidos pela diretoria, que acredita ser essa a política ideal para reforçar o caixa

Conhecido como o time do povo, o Corinthians preenche hoje parte considerável das arquibancadas com gente capaz de desembolsar no mínimo 180 reais por um ingresso, o mais barato disponível para a partida contra o Internacional, no último dia 17, na nova arena na Zona Leste.

+ Confira agora o que há de melhor em São Paulo

Julgados abusivos pela maioria da Fiel, os preços serão mantidos pela diretoria, que acredita ser essa a política ideal para reforçar o caixa. Nos cinco jogos que disputou no Campeonato Brasileiro (três em Itaquera, dois no Canindé e outro no Pacaembu), o clube cobrou uma média de 60 reais do torcedor e faturou mais que os três rivais somados (abaixo, os números de cada um):

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s