Foto de Thor Batista com 100 quilos causa polêmica nas redes sociais

Filho do empresário Eike Batista aparece com músculos definidos conquistados com muita malhação

Com barba e 100 quilos conquistados com muita malhação, o novo visual de Thor Batista tem chamado a atenção nas redes sociais. Entre elogios e críticas, o filho do empresário Eike Batista está cada vez mais parecido com o personagem dos quadrinhos e filmes que leva o nome de um deus da mitologia nórdica. Com cabelo comprido e demonstrando um físico avantajado, foto publicada pelo empresário nas redes sociais tem provocado polêmica.

+ Andressa Urach apresenta discreta melhora

“Se tem alguém mais tosco que o Thor Batista eu desconheço”, diz uma internauta no Twitter. “Queria ter os 100 quilos do Thor Batista”, afirma outro internauta. Também nas redes sociais, a contadora Lunara Campos defende o visual do namorado. “Amei a barba dele. Ficou muito style.”

+ Quais os riscos da aplicação do hidrogel? Entenda

Para o jornal Extra, Thor confirmou que utiliza anabolizante para manter a forma. “O único hormônio que eu já usei, e ainda uso, é o DHEA. A ingestão dele vai resultar num aumento nos níveis de outros hormônios, sem fazer com que o corpo pare de produzir testosterona naturalmente.” 

+ Confira as últimas notíciais

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s