Temperatura sobe e não há previsão de chuva para esta semana

De acordo com Centro de Gerenciamento de Emergências, umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%

Tempo seco e temperaturas cada vez mais altas devem marcar a semana até a próxima quinta-feira (9). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% nos próximos dias. Nâo há previsão de chuva para esta semana, o que pode piorar ainda mais a situação no Sistema Cantareira.

+ MP quer proibir Sabesp de usar toda a segunda parte do volume morto

Nesta terça-feira (7), a previsão é que as temperaturas fiquem entre 15ºC e 26ºC, com umidade em 35%. Na quarta (8), os termômetros aumentam, e devem ficar entre 16ºC e 28ºC. Na quinta, a temperatura pode chegar a 30ºC. Com altas temperaturas e baixa umidade, a concentração de poluentes no ar aumenta, causando desconforto.

+ Confira as últimas notícias

A Organização Mundial da Saúde afirma que índice inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana. Em dias secos, o CGE recomenda que sejam evitados exercícios físicos e trabalho ao ar livre entre as 10h e as 16h. Também é necessário evitar agliomerações em ambientes fechados e usar soro fisiológicos para lubrificar os olhos e as narinas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s