Susana Trancova: a misteriosa do Leste Europeu

Nascida em Praga, ela não revela a idade

Com 55 quilos distribuídos em um corpo de 1,70 metro, a dona de casa Susana Trancova chama atenção por onde passa. “Sabe que eu nem percebo?”, despista, em um português com leve sotaque — nasceu em Praga, na República Checa. “Faço mais de 100 abdominais, várias séries de agachamentos e corro na esteira cerca de quarenta minutos”, enumera. Isso quase todos os dias.

Susana mora bem perto da unidade da Bio Ritmo na Avenida Paulista, mas prefere usar o carro para ir até lá. “Nem pensar chegar suada para malhar”, explica. Se abre um largo sorriso para falar de suas formas, a morena de olhos esmeralda fecha a cara quando alguém lhe pergunta a idade. “Ah, por favor, isso é muito indelicado…” Depois de certa insistência, ela dá algumas pistas. “É entre 50 e 60 anos, mas coloca entre 50 e 55, por favor.” 

+ Academias paulistanas têm cerca de 30% de alunos acima de 40 anos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s