Tudo sobre a Restaurant Week

Evento, que começou oficialmente na segunda (5), vai até o dia 18 deste mês

Em sua nona edição, a São Paulo Restaurant Week chegou à cidade com mais de 230 casas participantes. Os novos preços são de 31,90 reais no almoço e 43,90 reais no jantar. A promoção é válida até o dia 18 deste mês.

+ Lei do couvert cria polêmica

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

Confira abaixo tudo sobre o evento.

1/6
Italianos, franceses, árabes, contemporâneos. Há endereços para todos os paladares ( / Restaurant Week por especialidade)
2/6
Avalie o cardápio, reserve uma mesa e leve em conta preços de bebidas e couvert antes de fazer sua escolha ( / Confira dicas para aproveitar o melhor da São Paulo Restaurant Week)
3/6
A partir desta segunda (29), clientes dos cartões de crédito Mastercard Platinum e Black já podem pedir os menus promocionais ( / Restaurant Week começa antes para poucos)
4/6
São mais de 230 restaurantes participantes entre segunda (5) e o dia 18 ( / Restaurant Week volta a SP. Confira todos os menus)
5/6
Organização promete fiscalizar estabelecimentos para evitar menus com saladinha de entrada e frutas para a sobremesa ( / Restaurant Week volta a SP sem Lei de Gerson)
6/6
Confira todos os participantes e seus menus promocionais divididos por zona da cidade ( / São Paulo Restaurant Week por região)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s