Prefeitura lança campanha de combate ao crack

Além de vídeo, haverá também anúncios nos pontos de ônibus e cinemas. O custo inicial da campanha é de 4,9 milhões de reais

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), publicou em sua página no Facebook neste sábado (24) comercial que fará parte de uma campanha publicitária de sensibilização para o combate ao crack. O material começará a ser divulgado oficialmente na próxima segunda-feira, dia mundial de combate às drogas. Além do vídeo, haverá também anúncios nos pontos de ônibus e cinemas. O custo inicial da campanha é de 4,9 milhões de reais.

O comercial simula a vida de um homem afetada pela droga. Ele vê fotografias de seu passado e, ao olhar no espelho, começa a chorar. No fim, surge a frase que dá o tom do vídeo: “O crack destrói uma vida inteira. Quando você vê, já não se vê. Crack. A melhor saída é nunca entrar”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s