Policial de folga é morto na Zona Sul

Segundo a corporação, agente estava em uma moto no bairro do Campo Limpo quando foi abordado por dois homens, que disparam contra ele e fugiram 

Um policial militar que estava de folga foi assassinado na noite deste sábado (25) na Zona Sul de São Paulo. A informação foi divulgada pelo setor de comunicação da corporação, que não revelou o nome e o batalhão em que atuava a vítima. 

+ Grifes criam estratégias de apreensão contra a pirataria

De acordo com a PM, o policial estava em uma moto em uma rua do bairro de Campo Limpo quando foi abordado por dois homens em um carro. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram sem deixar pistas.

O policial ainda chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

+ Comerciantes das zonas populares enfrentam demissões e fechamentos

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial e a Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias da ocorrência.

Acidente

Dois policiais ficaram com ferimentos leves após a viatura que eles estavam capotar na Avenida João Dias, na Zona Sul, na manhã deste domingo (26). Os policiais do 1º Batalhão realizavam uma tentativa de abordagem quando perderam o controle do veículo. Eles foram socorridos, levados a um hospital, mas passam bem e já foram liberados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s