14 policiais da Rota são presos em São Paulo

Corregedoria deteve o grupo como medida preventiva, para avaliar a morte de dois homens em suposto confronto

Quatorze policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foram presos pela Corregedoria da PM na última quinta (6). Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, a medida é preventiva e tem o objetivo de apurar a denúncia que envolve a morte de dois homens em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

+ Haitianos sofrem atentados na Baixada do Glicério

Um inquérito instaurado para apurar o caso pretende investigar o que motivou as mortes. Na versão dos PM’s, elas aconteceram durante uma perseguição a três suspeitos que fugiam em um carro, por voltas das 14h.

+ Roda de ônibus atinge carro e motorista fica ferido

Os homens teriam reagido à abordagem e foram baleados na Avenida Felipe Pinel. Dois deles morreram no local e o terceiro conseguiu fugir.

+ Dois homens são presos com carga de pneus roubada

No entanto, a corregedoria investiga uma versão divergente. Uma testemunha disse que, antes do horário citado, um dos homens foi abordado em Guarulhos, na região metropolitana, o que contradiria o depoimento dos policiais e poderia indicar crime de execução.

Junto com os suspeitos, foram encontrados um revólver, uma submetralhadora 9mm, um colete balístico. Segundo a SSP, o esquadrão antibomba foi chamado porque foram encontradas duas bananas de dinamite no carro dos três homens.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s