Mulher reage a agressões e mata marido com facada em São Vicente

Rochelle Gachido atingiu a perna de Marco Antonio Lui, de 57 anos, e a lâmina rompeu a veia femoral, provocando intenso sangramento

Uma mulher foi detida na madrugada desta quarta (19), em São Vicente, litoral sul de São Paulo, suspeita de matar o próprio marido. Segundo a polícia, ela usou uma faca para se defender de agressões. O caso é investigado pelo 1º DP da cidade.

De acordo com informações da delegacia, Rochelle Gachido atingiu a perna de Marco Antonio Lui, de 57 anos, e a lâmina rompeu a veia femoral, provocando intenso sangramento. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamadas, mas o homem morreu antes de chegar ao hospital.

Rochelle Gachido prestou depoimento no local do crime e foi levada para a delegacia. A polícia não deu mais detalhes sobre o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s