Grupo explode caixa eletrônico em shopping no litoral norte

Dez homens armados invadiram estabelecimento em Boiçucanga na madrugada desta sexta 

Criminosos invadiram um shopping na Praia de Boiçucanga, costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, e explodiram três caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira, 11.

De acordo com a Polícia Militar, dez homens armados e encapuzados participaram da ação . Foram explodidos dois caixas 24 horas e um caixa do Bradesco.

Parte do teto do shopping desabou e vitrines de várias lojas ficaram estilhaçadas. Uma viatura da Polícia Militar se dirigiu ao local e foi recebida a tiros. Ninguém ficou ferido.

+ Confira as últimas notícias

Três carros usados pelos criminosos em fuga foram abandonados nas imediações da Rodovia Rio-Santos (SP-55). Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) resgataram e detonaram duas dinamites que a quadrilha abandonou durante a fuga. Ninguém foi preso. O valor roubado não foi informado.

Foi a segunda ação no estado em 24 horas: nesta quinta-feira, 10, um bando armado havia explodido os caixas de uma agência em Capela do Alto, na região de Sorocaba, no interior paulista.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s