Falta de energia na Estação Sé provoca atrasos no Metrô

Falha teve início por volta das 6h na linha 1-Azul; há paralisação de ônibus prevista para esta terça (16)

Uma queda de energia elétrica na Estação Sé, no centro de São Paulo, faz o metrô circular com velocidade reduzida nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha no início da manhã desta terça-feira (16). Os trens chegaram a parar totalmente nos trilhos, conforme relatos de passageiros. A companhia precisou controlar o acesso a algumas estações por causa do acúmulo de pessoas.

Segundo a central de operações do Metrô, a falha teve início por volta das 6h na linha 1-Azul. Como reflexo, atrasos também foram registrados nas demais linhas do sistema. Por volta das 7h10, a situação começou a se normalizar.

Os ônibus de São Paulo saíram normalmente das garagens e devem circular dentro da grade horária normal ao menos até as 14h. Depois, entre as 14h e as 17 horas desta terça, os motoristas e cobradores anunciam que irão parar todos os coletivos da cidade, em protesto por reajuste nos salários. A paralisação segue prevista, mesmo com tentativa da Prefeitura de evitá-la judicialmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s