Clube All of Jazz tem programação variada

Considerado um dos clubes mais acolhedores do gênero, a casa recebe apresentações de competentes trios, quartetos e quintetos

Prestes a comemorar catorze anos, o veterano All of Jazz segue como um dos mais acolhedores clubes do gênero na cidade. Com apenas quinze mesas, tem clima intimista e os músicos tocam bem pertinho do público, geralmente a partir das 22h. A programação é variada e inclui competentes trios, quartetos e quintetos. Boa parte deles se dedica aos clássicos Billie Holiday, Cole Porter, Duke Ellington, Miles Davis, John Coltrane e outros figurões do jazz. Temas da bossa nova também figuram no repertório. No piso superior, há uma lojinha com CDs de jazz e MPB. Para os fins de semana, recomenda-se fazer reserva.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s