Chef do Kinoshita será guia de doze brasileiros em tour pelo Japão

O passeio com Tsuyoshi Murakami, que custará 19 800 dólares, inclui hotéis e refeições em endereços de Tóquio contemplados com estrelas no Guia Michelin

Astro de um dos mais concorridos e caros restaurantes de São Paulo, o Kinoshita, o chef Tsuyoshi Murakami prepara-se para debutar como guia turístico. Em parceria com uma agência de viagens, vai conduzir um grupo de doze brasileiros num tour pelo Japão. O passeio, que custará 19 800 dólares (cerca de 35 000 reais), inclui hotéis de primeira e refeições em endereços de Tóquio contemplados com estrelas no Guia Michelin. “O pessoal fica louco quando vê a programação”, afirma Murakami, que também levará a turma a Hokkaido, onde nasceu — ele se mudou para o Brasil aos 3 anos de idade. “Já combinei com amigos de preparar jantares a quatro mãos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s