Carreta com etanol pega fogo em posto da Zona Norte

O Corpo de Bombeiros destacou sessenta soldados para atender a ocorrência e três pessoas ficaram feridas

Uma carreta de combustível carregando etanol pegou fogo em um posto de gasolina em Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). Três pessoas ficaram feridas. O caso mais grave foi de um homem que foi levada para o pronto-socorro do Mandaqui com os membros inferiores fraturados. Mas ele não corre risco de vida.

O posto fica na Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo. A via chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Pessoas que estavam no local disseram que o incêndio ocorreu após uma explosão. As causas do acidente, no intento, ainda são desconhecidas.

A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que duas carretas estavam em chamas. Do local, porém, foi confirmado que apenas uma delas, que carregava etanol, encontrava-se em chamas. Vinte viaturas dos bombeiros com sessenta oficiais foram destacados até o local, pelo risco de explosões. Técnicos da Eletropaulo e da Cetesb também foram acionados para atender a ocorrência.

com Estadão Conteudo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s