Cake Boss realiza sonho de menina com leucemia

Convidado pela Make a Wish, confeiteiro americano aceitou encontrar-se com garota brasileira que está em tratamento

Não bastou parar a Marginal Pinheiros, aprender a fazer brigadeiro e conquistar os paulistanos com sua simpatia. Em sua passagem pela capital, o confeiteiro-celebridade Buddy Valastro também topou realizar o sonho de uma menina de 6 anos com leucemia. Convidado pela Make a Wish, o Cake Boss aceitou encontrar-se com Maria Eduarda Trimont Galhardo, que está em tratamento.

 

Antes mesmo de saber que ele viria ao Brasil, Maria Eduarda, que é fã de Valastro e adora fazer bolos, escreveu com o auxílio dos pais uma carta para a instituição que ajuda a concretizar desejos de crianças doentes.

 

No encontro, que ocorreu na terça (22) no escritório da Discovery em São Paulo, eles conversaram com a ajuda de um tradutor. Previsto para durar apenas 15 minutos, o “sonho” de Maria Eduarda se estendeu e os dois até comeram cupcakes juntos.

 

Em seu perfil no Instagram, o Cake Boss publicou uma foto ao lado da menina com a seguinte frase: “Minha nova melhor amiga Duda, do Brasil. Nós te amamos, querida”.

Clique aqui e descubra como colaborar com a Make a Wish.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s