Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente com carros de luxo

A colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), na região de Moema, na Zona Sul de São Paulo; polícia investiga se motorista participava de racha

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (26), na região de Moema, Zona Sul da capital. De acordo com a Polícia Civil, um Mercedes-Benz A250 atingiu um Audi A4 por volta da 1h na Avenida Hélio Pelegrino, esquina com a Avenida Juriti, na Vila Helena, perto do Parque Ibirapuera.

+ Prefeitura quer levar “pancadões” para o Autódromo de Interlagos

Segundo parentes, as vítimas tinham acabado de deixar um hospital quando o Audi foi atingido violentamente pelo Mercedes-Benz. As três vítimas estavam no primeiro veículo.

Submetido a testes, o motorista do Mercedes-Benz não apresentou nenhuma quantidade de álcool no sangue. A polícia solicitará imagens de câmeras de segurança da região para descobrir se o condutor participava de um racha.

+ Confira as últimas notícias

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s