Publicidade

Postado em 28/03/2014 por admin | Comentários

Chope e samba no quintal

Encontro no Vila Seu Justino: chope e samba à vontade. FOTO: Rogério Canella

Encontro no Vila Seu Justino: chope e samba à vontade. FOTOS: Rogério Canella

 

No encontro de usuários da rede social de VEJASAOPAULO.COM realizado na quarta-feira (26), o papo foi regado a muito chope e samba. O Vila Seu Justino (Rua Harmonia, 77, Vila Madalena)  e seu quintal-pomar foi o local escolhido para a confraternização de março, que reuniu dezesseis dos avaliadores mais ativos em nosso site.

Além da cerveja, drinques como o Taj Mahal e o La Playa foram servidos à vontade. Bolinhos de feijoada, coxinhas de frango e escondidinho estavam no cardápio das comidas, arrematado pela sobremesa Brigadeiro di Buteco.

A usuária Jane Oliveira veio de Indaiatuba, interior de SP, exclusivamente para o evento e aprovou a escolha do bar: “Todos os petiscos são excelentes, e a coxinha de frango é imperdível”.

Encontro usuários redes sociais Veja SP

Jane e o filho: de Indaiatuba, no interior, para o encontro na capital

 

É muito simples participar dos nossos encontros. Acesse a página de nossa rede social, cadastre-se e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade!

 

Veja mais fotos do evento:

Postado em 22/02/2014 por admin | Comentários

Um passeio pelo centro

barbrahma

No quarto encontro de usuários de VEJASAOPAULO.COM, realizado no sábado (15), levamos doze pessoas para um passeio diferente: um tour gastronômico pelo centor, organizado pela Taste of São Paulo Food ToursEscolhidos por serem usuários assíduos em nossa rede social, os convidados puderam experimentar gratuitamente os quitutes e o chope do tradicional Bar Brahma, o tempurá da feirinha da República, a caipirinha do Bar da Dona Onça, o pastel de nata da Casa Mathilde e o pudim e o café do Café Girondino.

Entre uma parada e outra para comer e beber, a guia do passeio, Carolina Slemer, contava curiosidades sobre pontos históricos da cidade, como o Edifício Martinelli e o Teatro Municipal. Nem a chuva atrapalhou.

Quer participar de eventos como esse? Cadastre-se e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade! :)

donaonca

Postado em 28/01/2014 por admin | Comentários

Papo, rock e cerveja

O terceiro encontro: usuários assíduos. FOTO: Ivan Dias

O terceiro encontro: usuários assíduos. FOTO: Ivan Dias

O nosso compromisso de reunir mensalmente os usuários de VEJASAOPAULO.COM teve o encontro de janeiro realizado na última terça-feira (21), no St. George’s Pub (Rua Clodomiro Amazonas,  Itaim Bibi, 3044-5931). Os dezessete convidados puderam curtir o bar de rock’n'roll com bebidas e petiscos à vontade. O drinque da casa – preparado pelo lendário barman Kascão Oliveira – agradou com sua combinação de uvas-niágara, vodca e xarope de romã. Entre os petiscos, muitos bolinhos de arroz, canapés de temaki e pães de queijo recheados com pernil.

Bete Simões, uma das usuárias que mais avaliam estabelecimentos no site de VEJA SÃO PAULO, participou do encontro pela terceira vez e aprovou o lugar: “Os drinques do Kascão são uma atração à parte, e os tira-gostos são benfeitos”. Quer curtir um desses encontros conosco? Entre para a nossa comunidade: acesse vejasaopaulo.com/social e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade!

 

IMG_4327

Bete e Junior: pela terceira vez em um evento de VEJA SP. FOTO: Ivan Dias

 

 

Postado em 11/12/2013 por Leonam Bernardo | Comentários

“Rei do camarote” é o quarto maior viral do ano no YouTube

rei-camarote

O YouTube divulgou nesta quarta (11) sua página de retrospectiva com os vídeos mais populares do ano na rede. Parte de uma matéria publicada por VEJA SÃO PAULO em novembro, os 10 mandamentos do rei do camarote (assista abaixo) aparece como o quarto maior viral de 2013 no Brasil.

O vídeo protagonizado pelo empresário Alexander de Almeida já soma mais de 6,6 milhões de visualizações. Completam o ranking nacional a paródia Tô Sem Sinal da TIM, do Galo Frito, em primeiro lugar, seguido pelo sketch de humor Na Lata, do grupo Porta dos Fundos, e a animação Noite de São João, da Galinha Pintadinha. Na lista global, a liderança ficou com os Noruegueses do Ylvis, responsáveis pelo sucesso What Does the Fox Say?, visto mais de 276 milhões de vezes.

+ O rei do camarote: a dura vida após a fama

Postado em 14/11/2013 por VEJASP | Comentários

Baixe a revista VEJA SÃO PAULO no tablet

Saiba como baixar a revista VEJA SÃO PAULO no tablet. É bem simples:

App Store e Google Play:

1. Busque por “revista VEJA”

2. Baixe o aplicativo na App Store ou Google Play

3. Selecione a capa de VEJA SÃO PAULO que você deseja ler e clique em “Gratuito”

passo-passo-ipad

iba:

1. Entre no site do iba, busque por “VEJA SÃO PAULO” e clique no botão “Gratuito”

2. Paralelo a isso, baixe o aplicativo de leitura “iba revistas” na App Store ou no Google Play

3. Clique na capa de VEJA SÃO PAULO que você selecionou na web

passo-passo-android

 

Se você é assinante de VEJA, o primeiro passo é validar seu acesso.

1. No site AssineAbril, crie seu login e senha de acesso.  Para isso, digite seu código de assinante, que pode ser encontrado na sua etiqueta de endereçamento da edição impressa, ou demais correspondências que encaminhamos.

2. Não se esqueça de aceitar o contrato de utilização da sua revista digital.

3. Em seguida, baixe o aplicativo da revista na App Store, Google Play ou iba, conforme os passos descritos acima. No site do iba, digite os dados de acesso que cadastrou, e baixe sua revista digital.

Atenção: se você comprou sua assinatura pela internet, seu acesso já está validado. Neste caso, basta escolher seu aplicativo e fazer o download da revista.

Boa leitura!

app-store-icogoogle-play-icoiba-ico

 

Postado em 14/11/2013 por VEJASP | Comentários

Noite de papos e drinques

Happy hour no Boteco Ferraz: drinques e petiscos à vontade

Happy hour no Boteco Ferraz: drinques e petiscos à vontade (Foto: Lucas Lima)

VEJA SÃO PAULO reuniu novamente os usuários mais assíduos de sua rede social em um encontro regado a petiscos e muitos drinques. O lugar escolhido para a happy hour foi o Boteco Ferraz. Entre uma comidinha e outra (bruscchetas, bolinhos de bobó de camarão e mais delícias foram servidas), os convidados experimentaram um drinque criado especialmente para a ocasião pelo barman Kaskão. Batizada de vejinha, a mistura leva vodca, uvas-niágara e xarope de romã. Isabete Abreu, uma de nossas leitoras, aprovou a criação. “Ficou muito refrescante e saborosa”, disse. Ela e Natália Andressa Baffato participaram pela segunda vez da confraternização por serem duas das comentaristas mais ativas do site.

Isabete e Natália: usuárias assíduas da rede social, elas participaram pela segunda vez do encontro

Isabete e Natália: usuárias assíduas da rede social, elas participaram pela segunda vez do encontro (Foto: Lucas Lima)

Quer curtir um desses encontros em boa companhia? Entre para nossa comunidade: acesse a página de nossa rede social, cadastre-se e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade.

Postado em 02/10/2013 por VEJASP | Comentários

VEJA SÃO PAULO ganha prêmio de Web Site Veículo

Marianne Nishihata, gerente de produto, representou a equipe de VEJA SÃO PAULO

Nesta terça (1º), o site de VEJA SÃO PAULO foi eleito o melhor Web Site Veículo no 26º Prêmio Veículos de Comunicação. A cerimônia de entrega do prêmio foi no auditório da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo, e reuniu os principais veículos de comunicação do país. A conquista se refere ao ano de 2012, marco da estreia da rede social de VEJA SP.

Na mesma premiação, VEJA ganhou o troféu de melhor Revista de Assuntos Gerais. No palco, José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM, quebrou o protocolo e pediu uma salva de palmas em homenagem a Roberto Civita (morto em maio deste ano), por ter sido um dos grandes nomes da área de comunicação no Brasil. Relembrou ainda a época em que trabalhou ao lado do criador da revista VEJA.

O evento é realizado pela revista Propaganda, da editora Referência, e premia personalidades e veículos que tiveram destaque no segmento. Esta foi a segunda premiação de VEJA SÃO PAULO. Em 2011, na 24ª edição, a revista foi a vencedora da categoria Destaque do Ano 2010.

Postado em 25/09/2013 por admin | Comentários

Encontro de usuários de VEJASAOPAULO.COM no Boca de Ouro

Para comemorar um ano da rede social de VEJASAOPAULO.COM, reunimos alguns dos usuários mais assíduos de nosso site no bar Boca de Ouro, em Pinheiros, na noite desta terça-feira (24). Lá, eles puderam experimentar gratuitamente algumas cervejas importadas e petiscos como rabada e batata doce frita.

O encontro reuniu 18 pessoas, entre usuários de nossa rede social e convidados deles. E é apenas o primeiro: VEJA SÃO PAULO promoverá em breve mais reuniões como essa. Quer participar? Cadastre-se em nossa rede social e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade! Você compartilha suas dicas e críticas com os amigos e ainda pode participar de eventos conosco. ;)

Veja quem esteve por lá ontem:

Postado em 20/08/2013 por VEJASP | Comentários

Saiba como traçar rotas

Ficou mais fácil saber como chegar a um restaurante, bar, museu ou loja.

Escolha um estabelecimento e clique no ícone “Como chegar”.

Selecione uma das opções: “carro”, “transporte público” ou “a pé”.

Em seguida, preencha o endereço de origem na linha A.

A linha B já fica preenchida com o endereço do estabelecimento que você deseja visitar. É possível também escolher entre uma rota que evite trânsito.

Para finalizar basta clicar em “Traçar Rota”.

Pronto! Do lado esquerdo da tela, o sistema apresenta a distância em quilômetros entre os dois pontos, o tempo estimado que você gastará para chegar até o local, assim como a rota com a descrição das ruas que devem ser percorridas.

Se você quiser mudar o meio de transporte, o caminho é recalculado automaticamente, ou seja, não é preciso preencher novamente o endereço de origem.

Depois de visitar um lugar, não deixe de comentar sobre sua visita. Saiba mais aqui.

Aproveite e explore a página de bairros.

E aí, já sabe o que fazer hoje?

Confira algumas dicas do nosso site:

+ Quer economizar? Dicas de onde comer por menos de 20 reais

+ Fique por dentro das novidades de beleza, malhação, mundo pet e cultura

Postado em 26/07/2013 por VEJASP | Comentários

Encontre estabelecimentos por bairros

Quer encontrar um bar perto do trabalho para uma happy hour com os amigos? Ou achar boas sugestões de restaurantes para celebrar uma data especial com a família? Seja no escritório, na faculdade, em casa ou na rua, ficou ainda mais fácil localizar o destino desejado com a nova página de BAIRROS do site de VEJA SÃO PAULO (http://vejasp.abril.com.br/bairros).
Conheça todos os detalhes dessa nova ferramenta:

Busca por bairros

Em uma lista em ordem alfabética é possível ver todos os 597 bairros que existem em São Paulo.

Especial Bairros

 

Ao clicar no bairro de sua preferência, uma nova janela abrirá. Nela, você pode filtrar os resultados por tipos de estabelecimentos (restaurante, bares, passeios, por exemplo) e especialidades. Além disso, é possível ainda usar a caixa “Busque um estabelecimento” para procurar um endereço pelo nome.

Sempre que uma busca for realizada, aparecerão no máximo doze estabelecimentos. Se você desejar visualizar os próximos resultados, basta clicar na opção “Ver mais” na parte inferior da tela.

Como avaliar

Visitou um restaurante, bar ou cinema e deseja fazer um comentário sobre o local? Simples. Basta acessar o link rápido de “Avalie”.

 

Você será direcionado para a janela do Abril ID. Caso ainda não tenha login e senha, é possível se cadastrar de maneira rápida e gratuita, gerando assim o passaporte para comentar matérias, estabelecimentos e atrações publicados no site da VEJA SÃO PAULO. Vale destacar que não é necessário ser assinante da revista impressa para utilizar a ferramenta.

Clique aqui e confira o passo a passo para se cadastrar e fazer comentários com o Abril ID.

Voltar para a página inicial de bairros

Caso esteja na página de um bairro e deseja voltar para a lista com todos os endereços, é só clicar em “Ver todos os bairros” no canto superior direito da página.

Pronto! Viu como é fácil navegar pela página de bairros? Aproveite o novo recurso do site de VEJA SÃO PAULO na tela do seu computador, notebook ou smartphone.

Publicidade

Publicidade

Publicidade