Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Festa do BBB 14 tem barraco, striptease de Clara e brothers pelados na piscina

Não deu outra: tal como a festa do sábado passado, quando Clara beijou a sister Vanessa, o Big Brother Brasil esquentou na última madrugada. Na “festa aperriada”, na madrugada deste domingo (26), teve briga entre brothers, muita discussão e, para fechar o show, striptease de Clara e Cássio. Boninho, o diretor do programa, se divertiu […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h55 - Publicado em 26 jan 2014, 10h35

brotherspiscina

Não deu outra: tal como a festa do sábado passado, quando Clara beijou a sister Vanessa, o Big Brother Brasil esquentou na última madrugada. Na “festa aperriada”, na madrugada deste domingo (26), teve briga entre brothers, muita discussão e, para fechar o show, striptease de Clara e Cássio. Boninho, o diretor do programa, se divertiu com a bagunça, no Twitter.

+ Clara chama Vanessa para debaixo do edredom

Primeiro, houve uma discussão entre Marcelo e Júnior, que quase se agrediram, mas foram separados por Letícia e Franciele. “Pintou clima UFC PESAGEM!!! Rsrsrs”, escreveu Boninho na rede social.

claranua

Continua após a publicidade

O momento de tensão entre os brothers começou quando Junior se aproximou de Letícia e Marcelo não gostou nada disso. “Eu não tenho que dar satisfação para você e para ninguém. Se eu quiser eu fico com quem eu quiser”, disse Junior. Marcelo se irritou e disse que estava sendo desrespeitado.

Depois, na sala, quando Marcelo conversava com Letícia, Junior entrou na conversa e a briga começou. “Ninguém te chamou. Por que você veio aqui?”, disse o administrador. “Você é possessivo. Você é tudo o que eu queria ser e não consegue “, retrucou Junior. Letícia apartou a briga com ajuda de Franciele.

Striptease

Enquanto os brothers discutiam, na piscina o clima era de festa. Cássio, Clara e Vanessa chegaram a ficar nus na água.

Continua após a publicidade

cassionu

O primeiro a ficar pelado foi Cássio, que, aos gritos de “mostra, mostra”, tirou a cueca. Clara tirou a parte de cima do biquíni e sacudiu os seios para as câmeras. “Todo mundo pelado”, gritou Cássio. Vanessa tirou a parte de baixo do biquíni na água. Em seguida, Cássio perguntou a Clara: “É grande?”. A sister riu: “Não é. Eu não achei”.

Na noite de domingo tem paredão no BBB 14. Veja motivos para eliminar Bella, Diego e Franciele e dê sua opinião. Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ 460 programas para curtir em São Paulo antes de morrer

Continua após a publicidade

+ Uma seleção de delícias servidas nos shoppings da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.