Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Clara beija Vanessa, toma banho nua e festeja: “Sou a primeira a beijar alguém no BBB 14″

Saiu o primeiro beijo da edição de 2014 do Big Brother Brasil. Na madrugada de domingo (19), a stripper Clara partiu para cima de Vanessa e deu um beijo na sister. “Vocês estão tudo com inveja, né?”, disse Clara para Roni e Junior, que assistiram à cena ali de pertinho. + Conheça o Batman do Leblon, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h58 - Publicado em 19 jan 2014, 10h02

clarabeijo

Saiu o primeiro beijo da edição de 2014 do Big Brother Brasil. Na madrugada de domingo (19), a stripper Clara partiu para cima de Vanessa e deu um beijo na sister. “Vocês estão tudo com inveja, né?”, disse Clara para Roni e Junior, que assistiram à cena ali de pertinho.

+ Conheça o Batman do Leblon, novo fenômeno da web

Logo depois, Clara explicou a situação para os dois. “Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”, disse. Elas se beijaram em três momentos: no início da festa, na pista de dança e quando Junior pediu um novo beijo. “Quem tá ganhando aqui sou eu. Homens zero, Clara um”, disse, em conversa com o Diego.

beijo_lingua_20140119021422

O beijo de língua virou o assunto da festa. “Vamos formar um casal lésbico?”, perguntou Clara para Vanessa, em tom de brincadeira. A stripper chegou a tirar o sutiã no meio da pista, provocando frisson na ala masculina da casa.

Continua após a publicidade

+ Motivos para eliminar Aline, Rodrigo e Angela no paredão

Dois outros casais se formaram durante a festa: Roni e Tatiele e Diego e Franciele.

diegofrancielefesta

Vale lembrar que, na primeira festa da edição, a loura já havia dado um selinho em Letícia.

Para Letícia, Clara falou sobre a atração que sente por mulheres: “Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera”, disse. E prometeu: “Se eu voltar de algum paredão, vou mostrar meus seios”.

Continua após a publicidade

+ Alisson é eliminado com 40% dos votos

No fim da festa, Clara resolveu tomar banho nua: “”Estava cansada de tomar banho de biquíni. Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote”, disparou. “Que delícia tomar banho pelada. Quem  não tomou está perdendo. Foi a melhor coisa que eu fiz nesse BBB”, disse. “Se quiser votar em mim por causa disso, pode votar”. Já temos a concorrente mais polêmica da edição, certo?

paredaobbb.jpeg-size-598

Paredão

Na noite de domingo (19), mais um participante será eliminado do programa. No paredão, se enfrentam Alisson, Amanda e Princy. Segundo enquetes na web, ele é quem corre mais risco de sair do reality. Quem deve ser eliminado? Deixe seu comentário.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.