Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Dezessete personalidades para espiar no Facebook

Além de um ponto de encontro com os amigos, o Facebook também se transformou em uma área para conhecer um pouco mais sobre a vida de várias personalidades. Alguns, claro, usam a ferramenta apenas para divulgar seus projetos. Mas outros realmente aproveitam o mundo virtual para compartilhar o dia a dia. Confira dezessete pessoas para […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h03 - Publicado em 18 ago 2015, 23h31

Além de um ponto de encontro com os amigos, o Facebook também se transformou em uma área para conhecer um pouco mais sobre a vida de várias personalidades. Alguns, claro, usam a ferramenta apenas para divulgar seus projetos. Mas outros realmente aproveitam o mundo virtual para compartilhar o dia a dia. Confira dezessete pessoas para espiar na rede social:

+ Xuxa aumenta audiência da Record em 75%

Xuxa: A eterna rainha dos baixinhos diverte seus seguidores com piadas, vídeos engraçados e momentos de #pronto, falei!

xuxaface

Luciano Huck: o apresentador costuma entrar em discussões mais quentes com seus seguidores. Agora, a moda dele é postar vídeos ao vivo dos bastidores das gravações de seu programa.

huck

+ Fernando Rocha lidera as piadas da estreia da Dança dos Famosos

Adriane Galisteu: se você quer uma página para saber de tudo um pouco, seguir Adriane é uma boa opção. Recentemente, ela tornou-se apresentadora de um programa de culinária no canal GNT, ao lado de seu marido, Alexandre Iódice. Ela também mantém um blog sobre viagens, beleza e roteiros gastronômicos pelo Brasil e o mundo.

Continua após a publicidade

galisteu

Conde Chiquinho Scarpa: o que você acha desnecessário para o dia a dia? Talvez, para Scarpa, seja apenas um aperitivo da boa vida. Ele não ostenta, apenas mostra o seu estilo de vida. E convenhamos: tem momentos de pura diversão!

conde

Caio Castro: o ator global posta fotos de viagens e de sua rotina de trabalho. Sobre o lazer, ele não economiza e sempre publica fotos (sem camisa), para o delírio das fãs.

caiocastro

Continua após a publicidade

+ 13 pessoas para seguir no Snapchat

Neymar Jr: o jogador do Barcelona compartilha com seus seguidores quase tudo sobre sua vida. Festas, churrascos, vitórias, as inúmeras campanhas publicitárias e fotos com seu filho podem ser encontradas na rede social.

Neymar

Ticiane Pinheiro: prepare-se para conhecer uma apresentadora de bem com a vida. Ela não economiza no compartilhamento de momentos engraçados, o que rende bons memes e gargalhadas.

ticiane

Ana Paula Padrão: a musa do Masterchef compartilha com seus seguidores até os memes que são criados durante as exibições do programa. Às vezes, é possível interagir com a apresentadora, que parece não se importar com críticas e dá um chega para lá nos desafetos!

Continua após a publicidade

Anapaula

+ Quiz: em qual região ficam os bairros de São Paulo?

Alex Atala: dicas de gastronomia e fotos de viagens do chef de cozinha podem ser acompanhadas em seu perfil. Politizado, Atala também debate alguns temas fora da gastronomia.

atala

Erick Jacquin: durante a temporada de exibição do MasterChef, o jurado usa sua página na rede social para interagir com seus seguidores e falar sobre gastronomia. Ele também publica mensagens sobre eventos que vai participar.

Jacquin

Continua após a publicidade

Henrique Fogaça: o chef do Sal Gastronomia mostra seu dia a dia na rede social. Entre fotos com a família e no trabalho, o jurado do MasterChef também dá dicas de gastronomia.

fogaça

Paola Carosella: outra jurada do reality show de culinária da Band, Paola não é muito de falar sobre sua vida pessoal no Facebook. No entanto, ela não deixa de dar dicas de culinária e falar sobre o MasterChef.

paola

+ 9 lugares de São Paulo que são a cara de Adoniran Barbosa

Monica Iozzi: a apresentadora do Vídeo Show dá até pitacos sobre política. A maior parte das postagens, porém, fala sobre trabalho e seu dia a dia. Mesmo assim, ela nunca deixa de perder o bom humor.iozzi

Continua após a publicidade

Carlos Bertolazzi: o chef Carlos Bertolazzi gosta de mostrar sua rotina – sempre com cardápios deliciosos. Além disso, ele fala sobre seu trabalho na televisão, onde comanda o Cozinha Sob Pressão, no SBT.

bertolazzi

Cake Boss: recentemente, Buddy Valastro passou uma curta temporada em São Paulo. Ele não deixou de registrar o quanto aproveitou a cidade. Em sua página do Facebook, o Cake Boss registra os principais momentos de seu programa de televisão.

cakeboss

+ 7 placas de São Paulo que o Google Translate não entendeu muito bem

Fabio Porchat: um dos humoristas mais conhecidos da atualidade, Porchat preza pela interação com os fãs. Em sua página, ele não deixa de registrar os momentos ao lado de quem admira.

porchat

William Bonner: o eterno “tio” das redes sociais, como ele mesmo se intitula, adora mostrar seus momentos íntimos ao lado da família. Os bastidores do Jornal Nacional também não ficam de fora.

bonner

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.