Imagem Blog

Delícia de Conta Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Comidinhas
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira
Continua após publicidade

Descontos imperdíveis em sanduíches, massas e doces

A revista VEJA SÃO PAULO desta semana, que foi às bancas no sábado (8) e pode ser conferida na íntegra clicando AQUI, reúne mais de 200 promoções e brindes em lojas, restaurantes, bares e outras atrações da cidade. Da primeira à ultima página, todas as seções da edição trazem oportunidades para economizar, caso do guia […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 20h21 - Publicado em 10 nov 2014, 17h29
No P.J. Clarke's: R$ 19,00 (Foto: Mario Rodrigues)

P.J. Clarke’s: ganhe uma sobremesa na compra de um sanduíche criado para o SP Burger Fest (Foto: Mario Rodrigues)

A revista VEJA SÃO PAULO desta semana, que foi às bancas no sábado (8) e pode ser conferida na íntegra clicando AQUI, reúne mais de 200 promoções e brindes em lojas, restaurantes, bares e outras atrações da cidade.

Da primeira à ultima página, todas as seções da edição trazem oportunidades para economizar, caso do guia de outlets e pontas de estoque, e também descontos efetivos. Para aproveitar as reduções, basta acessar o site até o dia 18 de novembro e imprimir os cupons das ofertas que mais te atraem.

+ Confira todas as promoções e saiba como gerar os cupons

Em Comidinhas, os benefícios são tão doces quanto marmita de brigadeiro 20% mais barata e uma bola de sorvete grátis na compra de um hambúrguer.

Continua após a publicidade

Confira abaixo algumas das promoções mais bacanas:

(Foto: Mario Rodrigues)

Brigadeiro & Co.: marmitas com o docinho 20% mais baratas (Foto: Mario Rodrigues)

CAFÉ

■ Lavazza Espression: apresente o cupom e ganhe um cremespresso pequeno de cortesia.

DOCERIAS

■ Brigadeiro & Co.as marmitas repletas de brigadeiros feitos com chocolate de ótima qualidade saem 20% mais baratas. Tamanhos pequeno ou grande.

Continua após a publicidade

Maria Brigadeiro: aqui a redução é no preço do prato bailarina com estampa exclusiva da marca. A peça sai por 40% do valor original.

PADARIAS

Dona Deôla: na filial do Itaim Bibi o bufê noturno de verão sai 40% mais barato. Vale de segunda (10) a sexta (14) e nos sábados (8 e 15).

Mr. Baker: eleita a melhor da cidade pela edição especial VEJA COMER & BEBER, propõe 50% de desconto na segunda pizza focaccia grande pedida de terça (11) a domingo (16), das 19h às 21h. É possível escolher até três sabores.

Santo Pãono pedido de qualquer prato executivo, ganhe um suco natural com fruta da estação.

Continua após a publicidade
(Foto: Lucas Lima)

Antipasti: um pão ou dois antepastos de cortesia (Foto: Lucas Lima)

ROTISSERIAS

■ Antipasti: deixa massas e carnes de lado para apostar em deliciosos antepastos. O cupom dá direito a um pão pugliese (250 gramas) na compra de um aperitivo para viagem ou uma caponata de berinjela (300 gramas) para quem leva duas variedades.

Il Pastaio: o forte são as receitas preparadas sob encomenda e vendidas em bandejinhas de alumínio. A vantagem aqui é pagar 40% menos sobre o preço original de qualquer prato do cardápio.

Pissani: faz uma das massas mais gostosas (e caras) da cidade. Na promoção, é possível levar para casa o panzotti de cordeiro com alcaparras ao molho pomodoro e  o sorrentini de espinafre com 30% de desconto.

Continua após a publicidade
(Foto: )

Hamburgueria Nacional: 15% de desconto no valor total da conta (Foto: divulgação)

SANDUÍCHES

■ Burger Lab Experience: nas duas unidades, em Moema e no Morumbi, o cliente ganha uma bola de sorvete simples na compra de qualquer hambúrguer do menu.

■ Deliqatê: faz bons sanduíches, muitos deles com ingredientes preparados na casa. Ganha 12% de desconto o comensal que, munido de voucher, consumir sandubas e saladas no estabelecimento. Válido de segunda (10) a sexta (14), após as 14h30.

General Prime Burger: a rede de hamburguerias oferece 10% na conta. Vale para quem apresentar o cupom correspondente a cada unidade: Itaim Bibi,  Shopping JK Iguatemi e Shopping Market Place.

Continua após a publicidade

■ Hamburgueria Nacional: o ambiente mais sóbrio que o das hamburguerias tradicionais confere ares de restaurante ao lugar. A partir das 16h, ganhe 15% de desconto no valor total da conta (o serviço será cobrado integralmente).

+ SP Burger Fest reúne 72 restaurantes, bares e lanchonetes

La Sangucheria: as estrelas do cardápio são os sandubas ao estilo peruano. Quem pedir a versão criada para o SP Burger Fest, ganha a porção de mix de batata frita, batata-doce e mandioca. Os cupons podem ser usados nos dias 8,9, 14,15 e 16 e também de 11 a 13 de novembro.

■ P.J. Clarke’s: nas duas unidades, no Itaim Bibi e no Jardim Paulista, o cupom dá direito a uma sobremesa para quem comprar um sanduíche do SP Burger Fest.

■ Tigre Cego: tem clima de bar e lanches a preços camaradas. Não à toa, o brinde para quem pedir qualquer sanduíche é um drinque (o cosmopolitan frozen nacional).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.