Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tyler James Williams revela tratamento para doença crônica

Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" revelou a enfermidade em publicação emocionada para homenagear a namorada: "Feliz Dia dos Namorados"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 14 fev 2017, 16h37

Na tarde desta terça (14), o ator Tyler James Williams, mais conhecido pelos fãs brasileiros como o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris (2009), publicou uma bonita mensagem de Dia de São Valentim para a sua namorada Anastasia Baranova. Nada surpreende, não é mesmo? Afinal, a data equivale ao nosso Dia dos Namorados.

Surpreendentemente, o artista aproveitou a oportunidade para revelar que foi diagnosticado com a Doença de Crohn, uma enfermidade crônica e inflamatória do trato gastrointestinal que não tem cura e, caso não seja controlado, pode provocar diarreias, cólicas abdominais e febre, entre outros sintomas — em alguns casos, é necessário fazer uma cirurgia de emergência.

Tyler James Williams conta como Anastasia passou os últimos seis meses o acompanhando em visitas médicas e internações hospitalares, sem nunca reclamar ou deixá-lo sozinho: “Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo ‘bate e volta’ ao outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou em meu benefício com mais médicos do que consigo contar, deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado e otimista, não importando o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia e em momento algum deixou o meu lado“, contou. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BQf2x1WlUIu/?taken-by=willtylerjames&hl=pt-br

“Alerta de textão, mas confiem em mim, você vai querer ler isso: eu nunca consigo acertar essa foto e, todas as manhãs pelos últimos dois meses, eu fico frustrado porque nunca consigo capturar o que eu estou vendo”, começa a mensagem publicada por Tyler James William. “Para os que não sabem, eu estou entrando e saindo de hospitais há dois meses graças ao diagnóstico da Doença de Crohn. Essa mensagem não é sobre mim, então pesquise se você ficou curioso para entender a enfermidade e saiba que eu estou me sentindo melhor e a caminho da recuperação.”

Continua após a publicidade

Na sequência, o rapaz começa a elogiar a companheira: “Este post é sobre a mulher deitada nessa cama. Ela fez um total de sete viagens ao pronto socorro nos últimos seis meses, cinco longas estadias no hospital, um voo bate-e-volta e já argumentou em meu benefício com mais médicos do que eu consigo contar, tomou conta do meu cachorro — tanto, que agora eu acho que ele gosta mais dela do que de mim — recusou ofertas de trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importa o procedimento desconfortável pelo qual eu estava passando naquele dia, e sempre ficou ao meu lado. Ela dormiu em sofás de hospitais, mas quando não tinha um sofá ela conectava duas cadeiras e, quando não tínhamos cadeiras, ela estendia um cobertor e dormia no chão do pronto socorro. Tudo para que, não importasse a circunstância, eu nunca acordasse sozinho num ambiente desconhecido e desconfortável“, escreveu o ator.

Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um insulto, assim como essa foto é um insulto à beleza se você não leu a legenda. Como jovens adultos, nós passamos a maioria do nosso tempo tentando encontrar algum senso de paz e estabilidade no meio deste mundo caótico. Ela é minha e, todas as manhãs, quando meus olhos se abrem, o sol nasce e eu vejo esta vista estonteante, eu sei que não importa o que aconteça com o meu corpo, pois tudo estará bem“, escreve o profissional. “Feliz Dia dos Namorados“, termina o rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo e homenagem publicado pelo ator nesta terça (14)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.