No Instagram, Rafa Brites “manda recado” após críticas

A apresentadora publicou um desabafo após receber comentários sobre uma atitude muito específica do seu dia a dia com o pequeno Rocco

Rafa Brites está adotando a postura “sincerona” na hora de falar sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. Na manhã desta quinta (20), a apresentadora mandou um recado para os seguidores que criticam uma atitude muito específica do seu dia a dia com o pequeno Rocco: o hábito de pegá-lo no colo constantemente.

Minha cara quando ouço a frase: ‘Assim você vai acostumar ele só no colo… Vou, vou mesmo!“, respondeu a apresentadora nas redes sociais. Na sequência, acrescentou as tags “O Colo É Meu”, “O Filho É Meu”, “A Lombar É Minha”, “Quem Não Vai Dormir Sou Eu”. Ao fim do desabafo, ainda acrescenta um recado às mães que a criticaram: “Enfie você seu filho chorando no berço. O meu vai ficar aqui afofado!“. Confira: 

Nos comentários, muitos fãs apoiaram a resposta da famosa: “Tem coisa mais gostosa do que um colo? Esse cheirinho de bebê é algo indescritível. Viva seu momento porque ele é único!“, aconselhou uma mulher. “É isso mesmo, faça o que o seu coração mandar. Ninei os meus, é uma delícia. São momentos de muito amor“, escreveu uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rafa Brites? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s