Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai de jovem faz o “impossível” para ficar próximo da mulher

A mãe da adolescente precisou passar por um período de isolamento após tratamento com radioterapia, mas isso não impediu o homem de apoiá-la

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2017, 19h08 - Publicado em 20 abr 2017, 18h58

Mackenna Newman, uma adolescente de 17 anos que mora com os pais na Califórnia, Estados Unidos, compartilhou no Twitter uma foto que está emocionando internautas: a mãe da jovem, Marci, foi diagnosticada com câncer na tireoide em outubro de 2016 e, recentemente, precisou passar por um período de isolamento após tratamento com radioterapia.

Por causa da alta concentração de iodo, nenhum familiar de Marci pode se aproximar do quarto onde ela está se recuperando para evitar o risco de contaminação. Isso, no entanto, não impediu o pai de Mackenna, Jon, de ficar o mais próximo possível do quarto da mulher. Na sexta (14), a adolescente publicou no Twitter a imagem do homem conversando com a mulher pela fresta da porta: “Minha mãe precisa ficar no quarto em isolamento por causa do tratamento de radiação para o câncer, então meu pai montou uma mesa na porta para fazer companhia para ela“, revelou a jovem no Twitter. Confira: 

Em poucos dias, a mensagem já acumula mais de 3 700 curtidas e está emocionando internautas do mundo inteiro. “Isso é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida“, falou uma jovem. Ao BuzzFeed, a jovem revelou que está surpresa pela quantidade de carinhos e boas energias que sua família está recebendo num momento tão difícil: “O tanto de amor que eu recebi é incrível e eu não esperava por isso, mas estou muito agradecida“, comentou a adolescente.

Continua após a publicidade

O gesto do marido, no entanto, não é incomum para o romântico Jon, revelou Marci sobre o companheiro: “Ele me acompanha em todas as consultas ao médico, todos os testes sanguíneos, cirurgias e radioterapias. E, como você pode ver, se ele não pode estar ao meu lado, ele está o mais próximo que ele consegue chegar“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história de amor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.