Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem publica desabafo após descobrir que seu corpo foi “roubado”

Foto publicada por Jéssica Hunt no Instagram foi editada para mostrar o rosto de outra mulher; jovem publicou mensagem no Twitter para alertar fãs

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h05 - Publicado em 6 fev 2017, 17h58

A britânica Jéssica Hunt é uma celebridade na internet: em seu perfil no Instagram, onde exibe seu estilo irreverente e dia a dia luxuoso, a jovem acumula mais de 82 300 seguidores. A fama, no entanto, acabou proporcionando um momento inusitado. No domingo (5), a jovem publicou um desabafo no Twitter após ter seu corpo “roubado”.

Cinco semanas atrás, Jéssica publicou uma belíssima foto na cozinha de sua casa, usando um vestido esmeralda cintilante: “Eu amei o vestido que usei hoje à noite!“, comemorou a jovem celebridade nas redes sociais. O registro recebeu mais de 7 000 curtidas e muitos comentários. Confira: 

View this post on Instagram

@verityanneclothing have done it again!😍 I absolutely loved this dress last night ❤️✨

A post shared by Jess Hunt (@jesshunt2) on

Pois, na noite deste domingo (5), Jéssica descobriu que alguém usou um editor de imagens para “roubar” o seu corpo: a internauta usou a foto original da jovem exuberante, mantendo até a cor do vestido, mas acabou mudando um pequeno detalhe — o rosto da web celebridade, que foi substituído pelo o de outra jovem. Veja a comparação: 

corpo_roubado_02

Continua após a publicidade

No Twitter, Jéssica publicou um desabafo: “Ai, meu Deus! Esse é o meu corpo e a minha casa, mas de quem é esse rosto?“, questionou. A mensagem rapidamente viralizou, recebendo mais de 30 000 retuítes e outras 81 000 curtidas. Confira: 

Apesar da história parecer terrível, os internautas não demoraram para dar um final um pouco mais “feliz” para a curiosa coincidência. Em poucas horas, a foto tinha virado piada nas redes sociais. Veja os melhores comentários: 

Continua após a publicidade

Na tarde desta segunda (6), internautas descobriram de quem era o rosto da mulher misteriosa: a britânica Bex também foi vítima de uma montagem. Aparentemente, algum assediador juntou as fotos das duas mulheres para provocar polêmica. “Para esclarecer as coisas: sim, minha foto foi photoshopada no corpo da Jéssica Hunt e sim, nós duas fomos enganadas. Eu não fui a responsável“, escreveu no Twitter.

Após a polêmica, Bex também publicou as mensagens que trocou com Jéssica e revelou estar sendo assediada pelas mesmas pessoas há cerca de 2 anos. As jovens conversaram e, no fim, acabaram amigas.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do inusitado caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.