Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dez dias após o parto, Kelly Key diz que já perdeu 8 quilos

Apesar da marca impressionante, ela diz que ainda faltam 10 quilos para voltar ao peso que tinha antes da gravidez

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h05 - Publicado em 6 fev 2017, 15h35

Nem bem se recuperou do nascimento de Artur, Kelly Key já está com a corda toda na retomada do projeto fitness. A cantora revelou ao seus seguidores do Instagram que já perdeu 8 quilos desde o parto, no último dia 26.

Apesar da marca impressionante, ela diz que ainda faltam 10 quilos para voltar ao peso que tinha antes da gravidez. Agora que o recém-nascido vai começar a lactação, ela vai investir em uma dieta especial para a amamentá-lo. “Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o que estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito e a mamãe não usa nenhum complemento!”, explicou.

Artur nasceu com 49 centímetros e 3 quilos. Esse é o terceiro filho de Kelly, que é casada com o empresário Angolano Mico Freitas.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

"Oiiii! Mamãe já perdeu 8Kg "😊💙 Ainda faltam 10… mas teremos muito tempo p isso, não é verdade?🙌🏻🙏🏻 Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o q estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito ❤️️🙋🏼 "E a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu!" Isso quer dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamenta-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos… E até 1 aninho! ❤️🚼😊 Não tem nada mais INCRÍVEL QUE A AMAMENTAÇÃO 😊 Ao longo da semana, vou dividindo c vcs minha nova rotina de treinos e alimentação… Vou começar devagar… Tudo no seu tempo… Sem pressa!! Mas com dedicação 🏋🏼‍♀️🏊🏻‍♀️🚴🏼‍♀️🏃🏼‍♀️ … Quer começar comigo!? Vamos usar a #ProjetoBabaBaby p que eu possa ir vendo sua evolução! Combinado!? 😉 … "Tchau, tchau… seguidores da mamãe! Um beijo de leite p vcs!" Curtam bastante o restinho de domingo… Amanhã as aulas começam p as crianças daqui de casa! Dia de dormir mais cedo!😴😊😘

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.