Após adoção, cachorro agradece nova dona com abraços diários

"Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste e patética possível até que eu o abrace", conta Meghan Sweers

Quando ele tinha apenas 10 meses de idade, o adorável Kylo foi entregue ao abrigo para animais. Ele então foi adotado por uma família que, infelizmente, não conseguia lidar com o temperamento brincalhão do filhote. Anos depois, a mascote foi adotada por Meghan Sweers e seu marido — e, hoje, ela não consegue passar um dia sem abraçar a nova dona.

Assim que eu chego em casa e tiro os meus sapatos, ele senta no meu colo para ser abraçado. Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste possível até que eu o abrace“, contou Meghan ao site The Dodo.

A jovem também conta que a primeira noite do cachorro na casa do casal foi perfeita: “Ele engatinhou até o meu colo, aconchegou a cabeça abaixo do meu queixo e começou a roncar como uma serra elétrica“, ela contou. “Daquele momento em diante, eu e meu marido sabíamos que ele ficaria para sempre conosco“, revelou.

Além de abraçar os responsáveis por sua adoção, Kylo está tão feliz com a nova casa que não consegue esconder a felicidade — e acaba distribuindo amor não só para familiares e conhecidos, mas também para desconhecidos: “Ele conquista as pessoas de uma maneira um pouco forçada. E quando eu digo forçada, eu quero dizer deitando no colo dos nossos convidados e dormindo“, brincou Meghan.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E  você, o que achou da história do simpático e carente Kylo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s