Após comentário maldoso, marido de Preta Gil responde seguidora

Rodrigo Godoy publicou uma foto ao lado da cantora, mas foi surpreendido por uma mensagem que atacava a relação do casal, casados desde 2015

 

Não é fácil ser uma celebridade no século XXI. Mais difícil ainda é ser casado com um famoso. O personal trainer Rodrigo Godoy, casado com Preta Gil desde 2015, por exemplo, saboreia o bom e o ruim do relacionamento com uma celebridade. Recentemente, o rapaz precisou responder ao comentário maldoso de uma seguidora.

No Instagram, a jovem fez um comentário bastante ácido e que foi recebido com críticas pelos fãs do casal: “Que sortuda, hein Pretinha? Queria ter fama e dinheiro para conquistar um homem desse“, escreveu a mulher numa foto no Instagram. No clique, Rodrigo aparece abraçado à mulher, aproveitando um dia de sol. Confira: 

❤️

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) on

Apesar da maioria dos comentários positivos, Rodrigo não conseguiu esconder sua frustração com a mensagem da seguidora. Ele, então, respondeu à provocação: “Sorte e dela e azar do seu marido, coitado, que não tem culpa da esposa que tem. Cheia de rancor. Vi no seu perfil que é casada e mãe. Tomara que na família tenha alguém para ensinar ao seu filho sobre amor e respeito. Beijos, fica com Deus e melhoras!“. Após a resposta, o comentário original foi apagado. Veja: 

01

Nos comentários, fãs do casal parabenizaram Rodrigo pela resposta: “Parabéns pelo exemplo de resposta que você deu para uma seguidora frustrada. Parabéns mesmo“, comentou uma mulher. “Feliz é a Preta que tem você e você que tem ela, pois assim se completam. Vocês são uns amores!“, elogiou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rodrigo Godoy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s