Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, participante do “MasterChef” desabafa no Instagram

O marido da competidora Aderlize Martins foi alvo de comentários bastante desrespeitosos no episódio exibido na terça (23) do reality show da Band

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 Maio 2017, 16h06 - Publicado em 29 Maio 2017, 16h01

Não há dúvidas de que o MasterChef Brasil esteja sempre envolvido em polêmicas: no episódio da última terça (23), por exemplo, o marido da competidora Aderlize Martins foi alvo de comentários bastante desrespeitosos. A cozinheira amadora falou sobre o relacionamento com Daniel Escobar após uma vitória no reality show. Assista: 

Estou no MasterChef, em primeiro lugar, porque meu marido dizia você tem que ir, você cozinha tão bem“, falou a participante sobre o incentivo do rapaz. Na sequência, Daniel falou sobre a escolha da esposa para o reality show: “A Aderlize tem essa veia criativa. Eu acho que ela tem muito potencial e eu acho que essas coisas, quando elas são genuínas dessa forma, eu acho muito bacana“. O problema? Muitos internautas resolveram rotular o rapaz como “gay”. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após muita polêmica, a própria Aderlize resolveu se pronunciar sobre o caso: “Queridos, por que o ser humano julga sem conhecer? Gostaria de dizer que é muito feio e triste ver essas especulações sobre sexualidade. Tão desnecessário. A maioria das pessoas que nos assiste não nos conhece. Deveriam se informar antes de falaram tantas coisas sem lógica alguma“, desabafou no Instagram.

Temos uma história linda. São 12 anos de cumplicidade, dedicação, amor e vida feliz. Essa é a nossa cara de preocupação com os linguarudos, antiquados e machistas de plantão. Te amo!“, finalizou a cozinheira amadora em foto romântica. Confira: 

View this post on Instagram

Queridos, porque o ser humano julga sem conhecer??? Gostaria de dizer que é muito feio e triste ver essas especulações sobre sexualidade. Tão desnecessário. A maioria das pessoas que nos assiste não nos conhece. Deveriam se informar antes de falarem tantas coisas sem lógica alguma. Temos uma história linda❤! São 12 anos de cumplicidade, dedicação, amor e vida feliz! Essa é nossa cara de preocupação com os linguarudos, antiquados e machistas de plantão. Te amo! ❤❤❤❤❤❤@danielescobar82 #aderlizemasterchef #teamaderlize #love #amor #masterchefbrasil #masterchefbr #JuntosNaBand #reality

A post shared by Aderlize Martins | Masterchef4 (@aderlizemartins) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado por Aderlize? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.