Johnnie Walker lança bar-caminhão e loja temporários

A Johnnie Walker está com novidades na cidade. A marca escocesa de uísque vai estacionar um bar-caminhão em shoppings e em frente a estabelecimentos de SP.

johnnie_fora
O truck On the Road: em estacionamentos de shoppings (Fotos: Divulgações)

A Johnnie Walker está com novidades na cidade. A marca escocesa de uísque vai estacionar um bar-caminhão chamado On the Road em shoppings e em frente a estabelecimentos de São Paulo. Além disso, no Shopping Cidade Jardim foi aberta uma loja temporária de produtos da grife. Saiba mais  sobre as novidades abaixo.

johnnie_truck
A parte interna do caminhão: bar de drinques de uísque

On The Road
Em um caminhão decorado com garrafas, pode-se entrar gratuitamente, comprar drinques feitos de uísque e assistir a apresentações de jazz. O espaço é aberto ao público no estacionamento boulevard do Shopping Iguatemi entre sexta (25) e domingo (27) e entre os dias 9 e 11 de dezembro. O truck ainda para no estacionamento do Shopping Iguatemi Alphaville dos dias 2 ao 4 do próximo mês. Outra atração que vai rolar no veículo são as degustações guiadas do destilado. A caminhonete aparecerá em frente ao bar Charles Edward (dia 15 e 16) e do restaurante Iulia, no Jockey Club (dias 17 e 18) para essas provas — nesses dois últimos lugares, o cliente deverá pedir uma garrafa de Johnnie Walker antes de participar das atividades. A programação geral será divulgada no site do On the Road (jwontheroad.com.br ).

loja
A loja do Shopping Cidade Jardim: só até o dia 25 de dezembro

Gift House
Aberta até o Natal (25 de dezembro), a loja temporária no Shopping Cidade Jardim é para quem quiser comprar a bebida e presentear. Consultores de plantão ajudam o público a escolher a garrafa, que pode ser algumas das edições especiais de uísque Johnnie Walker ou os novos rótulos trazidos pela Diageo:  Glenkinchie 12 anos, Talisker 10 anos e Singleton Glen Ord 12 anos.  Além disso, o pessoal vai poder gravar mensagem nas etiquetas. O preço dos produtos começa em 200 reais e vai para muito além disso.

Por SAULO YASSUDA

Tem algum bar para me indicar? Escreva nos comentários abaixo, por e-mail (saulo.yassuda@abril.com.br) ou no Instagram (@sauloy).

Leia mais:
+ Saiba mais sobre o Arcos, bar do Teatro Municipal
+ Cervejaria Dogma abrirá bar em Santa Cecília

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s