Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 22 a 28 de maio

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 Maio 2017, 19h44

Lua Nova em Gêmeos no dia 25, às 16h44. Com Sol e Lua em Gêmeos, a semana ensina a diplomacia. Palavras podem ter força positiva ou negativa, mas sempre causam impacto, gerando surpresa, ansiedade, tristeza ou alegrias. Nas relações familiares ou no ambiente de trabalho, é preciso pensar duas vezes antes de dizer algo que poderá causar constrangimento.

Frase da Semana: “Algumas palavras nos levam muito mais longe que o próprio vento”. Suzy Murray

Áries – É uma semana que exige cautela em todos os sentidos. Embora possa ter uma vida social intensa, procure observar muito mais do que se expor. Será possível perceber que algumas situações tendem a se repetir em sua vida, o que significa que aqueles assuntos ainda não foram completamente resolvidos. O amadurecimento traz uma postura mais focada e reservada.

Touro – O mundo moderno dita suas regras e é preciso acelerar para não perder tempo. Deve estar a par de tudo o que acontece no mundo para tirar conclusões e fazer projetos para o futuro. Saiba como funciona o mundo atual, melhores investimentos e projeções para os próximos anos. Não perca a chance de se enriquecer com novas capacitações para o mercado de trabalho em que atua.

Gêmeos – É momento de mostrar sua inteligência e capacidade de encontrar soluções para os problemas. No ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento, desde que você continue se mostrando cooperativo. Na vida amorosa, evite dar espaço para fofocas de amigos. Proteja o seu relacionamento evitando expor situações mais delicadas que só interessam ao casal.

Câncer – Abra a visão, leia mais, tente conversar com pessoas que tiveram experiências diferentes das suas, pois conseguirá aprender um pouco com elas. Muitas vezes uma opinião ou informação transforma nossas vidas, pois conseguimos ver um pouco mais além. Podemos perceber as situações de forma mais objetiva. O que parecia ser muito difícil acaba se revelando um caminho fácil.

Continua após a publicidade

Leão – Fase em que você será solicitado por muitas pessoas ao seu redor – no trabalho, nas amizades e na família. Tope os convites e não se mostre cansado ou desanimado. Tome vitaminas, levante mais cedo, aproveite todos os minutos! O acaso poderá lhe trazer contatos importantes para a vida profissional. Você terá ideias excelentes que conseguirá colocar em prática em pouco tempo.

Virgem – Reconhecimento sempre chega para quem trabalha duro e consegue ter a agilidade e o foco que você tem. A dica é usar a diplomacia para facilitar as coisas em seu caminho. Respire fundo e guarde suas observações inteligentes para si mesmo. Procure se adaptar a algumas situações e desenvolva novas funções. Torne o ambiente de trabalho harmonioso evitando críticas aos colegas.

Libra – Semana inquieta. Muitos convites e solicitações, novas ideias e desejo de fazer as coisas de um modo diferente. Não aceite limitações para o conhecimento. Se você deseja aprender um novo idioma, inscreva-se numa escola ou veja na internet todos os cursos gratuitos. Não importa o que você deseja saber – é hora de ir um pouquinho mais longe e deixar a preguiça de lado.

Escorpião – No amor, é preciso entender que uma única pessoa não poderá nos oferecer tudo aquilo que desejamos de um relacionamento. Por isso, escolha com o coração! E permita que amigos ou colegas de trabalho possam suprir outras necessidades. O relacionamento a dois se equilibra e você terá menos ansiedade e exigências sobre a pessoa amada. Valorize todos os pontos positivos da relação!

Sagitário – O dia é curto para você fazer tudo o que gostaria. Deve usar a agenda de modo que consiga sempre fazer o que é mais importante: cuidar de si mesmo! Não adianta ter o melhor emprego ou um grande amor, se não estiver em equilíbrio e feliz por viver aquele momento ou situação. Não espere se estressar ou ficar tenso. Encontre espaço para a ginástica e outras atividades que lhe agradem.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Não deixe que os mal-entendidos se acumulem. Se tiver dúvidas, pergunte na hora, interrompa quem fala e peça explicações. Se perceber que algumas pessoas não compreendem bem o que você fala, argumentar de modo mais lento. Se existisse uma atenção maior às palavras e mais paciência para esclarecer o que outros não entenderam, enfrentaríamos menos problemas.

Aquário – Você sabe que os problemas podem ser analisados sob ângulos diferentes. Por isso, procura compreender primeiro o que está acontecendo e avaliar as diferentes perspectivas. No amor, coloque-se sempre no lugar da outra pessoa para sentir o que se passa no coração dela. Na vida profissional, entenda que os colegas têm outras motivações e não perca tempo com comparações.

Peixes – O bom diálogo salva muitas situações e evita problemas antes que eles se instalem. E, em alguns momentos, é melhor explicar tudo bem direitinho para não deixar margem para futuras indagações. A palavra é como uma arma que usamos a nosso favor, mas é preciso ter certeza de que está sendo usada para o nosso bem. Diálogo sincero e aberto, sem medo de expor suas ideias.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.