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A rápida expansão desta rede catarinense em São Paulo não deixa dúvidas: as paletas mexicanas são a última moda na cidade. Trata-se de um picolé com 120 gramas, quase o dobro do tradicional, livre de corantes e outros aditivos químicos. Depois da inauguração de um quiosque no Shopping SP Market, em abril, a marca ganhou outras três unidades em dois meses. A loja-conceito ocupa desde junho um imóvel apertadinho, mas de localização estratégica, na esquina da Alameda Lorena com a Rua da Consolação. Dos mais de vinte sabores sempre em cartaz, o de morango fresco preenchido por leite condensado cremoso (R$ 8,00) é o que coleciona o maior número de fãs. Acredite se puder: o gelado de manga surge também numa interessante versão acrescida de pimentas calabresa e rosa (R$ 6,00 cada um). Outras opções: framboesa com hibisco (R$ 6,00), chocolate belga (R$ 7,00) e paçoca com pedaços do doce de amendoim (R$ 8,00).
Preços checados em 12 de novembro de 2014.