Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Vai decorar a fachada? Concurso premia as melhores decorações de Natal

As inscrições para a 4ª edição do "Cidade Iluminada SP" vão até o dia 24 de dezembro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 dez 2021, 16h55 - Publicado em 6 dez 2021, 15h13

O concurso “Cidade Iluminada SP“, que premia as melhores decorações de Natal da capital paulista, chega à sua quarta edição. As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro, no site da premiação.

A iniciativa tem como objetivo mobilizar a população de São Paulo para que cada um compartilhe sua mensagem nas festas de final de ano por meio das decorações natalinas.

Em 2021, além das quatro categorias já conhecidas – casas, prédios, shoppings e comércios -, foi inaugurada a categoria Responabilidade Ambiental, que premia os três participantes cujas decorações mais promovam o respeito ao meio ambiente. A ideia é que os itens decorativos sejam confeccionados com materiais reutilizados de outros anos e ecologicamente amigáveis.

+ Bate o sino: Itens para inspirar as decorações de Natal de 2021

“Sabemos que este é um ano de reencontro, de mais esperança e de reflexões importantes. E decorar a fachada significa uma forma de mostrar esse cuidado e de estar receptivo a essa energia positiva”, ressalta Andrea Flores, diretora da BusinessLand, empresa realizadora da ação.

Serão dez vencedores em cada uma das quatro categorias, cinco deles escolhidos por votação popular e os outros cinco por decisão de um júri especializado. Além disso, serão três os vencedores na categoria ambiental e, como de costume, o participante de maior engajamento na divulgação do evento receberá o Troféu Embaixador.

+ Três endereços da capital para entrar no clima natalino em dezembro

Continua após a publicidade

Neste ano, os interessados em visitar as instalações que concorrem ao prêmio poderão acessar um mapa no site. O público poderá votar nas decorações preferidas entre os dias 10 e 30 de dezembro. Os vencedores serão anunciados no dia 20 de janeiro do ano que vem, em uma premiação que, assim como em 2020, também acontecerá on-line.

Informações sobre o concurso “Cidade Iluminada SP”

Início das inscrições no site: 16/11/2021
Encerramento das inscrições: 24/12/2021
Encerramento das votações: 30/12/2021
Divulgação dos vencedores: 20/01/2022

As incrições podem ser realizadas pelo site https://cidadeiluminadasp.com.br/#inscreva-se

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade