Clique e assine por apenas 6,90/mês

Sertanejo Victor está afastado do ‘The Voice Kids’

O motivo é a queixa de agressão feita pela mulher do cantor, Poliana Chaves, que está grávida

Por Redação VEJA São Paulo - 26 Feb 2017, 14h07

O apresentador André Marques anunciou na edição deste domingo (26) do programa The Voice Kids o afastamento do sertanejo Victor, um dos jurados do programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse Marques no ar.

Nesta sexta-feira (24), a mulher do cantor, Poliana Chaves, que está grávida, prestou queixa de agressão contra ele. De acordo com depoimento à polícia em Belo Horizonte, Poliana disse que foi jogada no chão pelo marido, que lhe desferiu chutes.

O apresentador André Marques, ainda no comunicado, falou: “Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”.

Ele esclareceu que o sertanejo ainda irá integrar a edição deste domingo e da próxima semana porque sua participação já estava gravada. “Em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”, disse Marques. 

Continua após a publicidade

 

Publicidade