Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Seis filmes em cartaz marcam temporada de galãs

Hugh Jackman e Charlie Hunnam estão entre os bonitões nas telas

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 1 jun 2017, 17h34 - Publicado em 6 set 2013, 16h03

✪✪✪ Wolverine — Imortal – Aos 44 anos, o australiano Hugh Jackman mantém uma forma física de fazer inveja, sobretudo quando precisa se preparar para interpretar seu personagem mais famoso, o herói de garras afadas Wolverine. Na nova aventura, que segue em nove cinemas, o protagonista vai até o Japão reencontrar um soldado a quem salvou durante a II Guerra Mundial.

 

✪✪✪ Círculo de Fogo – Você ainda vai ouvir falar muito de Charlie Hunnam, inglês de 33 anos, escolhido recen-temente para interpretar o sadomasoquista Christian Grey do best-seller Cinquenta Tons de Cinza. Dirigida por Guillermo del Toro, a ficção científica traz o novo galã na pele de um jaeger (ou caçador), um dos únicos capazes de derrotar gigantescos monstros no mundo do futuro.

Jobs
Jobs

✪✪ Jobs – Mais habituado às comédias, inclusive românticas, Ashton Kutcher “cresceu” e, aos 35 anos, pegou o papel mais complexo de sua carreira: o do fundador da Apple, Steve Jobs (1955-2011). Ele se dá melhor na primeira parte da história, na qual interpreta o jovem empresário do ramo da tecnologia. O longa-metragem, que acompanha a vida de Jobs por quase trinta anos, estreou em 29 salas.

Continua após a publicidade

O ataque
O ataque

✪✪✪ O Ataque – Segundo ator mais bem pago do mundo em 2013, Channing Tatum, americano de 33 anos, começou a carreira como stripper e, hoje, é um dos nomes mais quentes de Hollywood. Tudo graças ao corpo esculpido e à versatilidade de fazer dramas românticos, ftas de ação e até comédias, como Anjos da Lei.

Ferrugem e Osso
Ferrugem e Osso

✪✪✪ Ferrugem e OssoMatthias Schoenaerts, de 35 anos, nasceu na Bélgica e teve ótimo desempenho em Bullhead (2011), exibido apenas na Mostra Internacional. Notado pelo diretor francês Jacques Audiard (O Profeta), ganhou o papel principal deste drama francês, que lhe rendeu o prêmio de revelação masculina no César deste ano.

Mark Wahlberg em

✪✪✪ Sem Dor, sem Ganho – Depois da comédia Ted, eis mais um papel sob medida para Mark Wahlberg: o do personal trainer tapado que decide sequestrar um empresário falastrão. O astro, que tem 42 anos, encontrou o sucesso e anda fazendo um flme atrás do outro. Para sexta (13), está prevista a estreia de Dose Dupla.

Continua após a publicidade

Publicidade