Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rodrigo Hilbert estreia quadro na Globo e fãs adoram

Elogiado nas redes sociais, ele apresentou o quadro "Tempero de Família" no programa "É de Casa"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 jul 2020, 17h44 - Publicado em 18 jul 2020, 15h23

Os fãs de Rodrigo Hilbert puderem matar a saudade do galã neste sábado (18), quando o apresentador estreiou o quadro Tempero de Família no programa É de Casa. Depois de nove anos longe da Globo, ele fez sucesso com seu carisma, receitas culinárias e múltiplos talentos.

No programa da GNT, Rodrigo construiu a própria churrasqueira e preparou uma deliciosa receita, perfeita para um almoço em família: costela no bafo e rostie de aipim, acompanhado por uma manteiga caseira de ervas.

Considerado por muitos internautas como um dos homens mais charmosos e talentosos do país, Hilbert se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter assim que apareceu na telinha hoje de manhã.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

“Assisti Rodrigo Hilbert cozinhando e tive um orgasmo visual”, brincou uma internauta. “Rodrigo hilbert vai no mercado comprar os ingredientes pra receita,ele constrói o mercado, planta os ingredientes, colhe bota pra vender, depois constrói um carro pra ir ao mercado que ele fez,vai no mercado e volta pra casa que ele construiu e faz a receita”, comentou outra pessoa tom de brincadeira. Confira outras reações:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade