Quadrilha faz arrastão em prédio nos Jardins

Os criminosos usavam capuzes e coletes à prova de bala da Polícia Civil

Um grupo com oito criminosos invadiu um prédio residencial na noite desta quarta (24), no bairro do Jardim Paulista, na Zona Oeste. Os bandidos fizeram moradores reféns e roubaram ao menos quatro apartamentos. Ninguém se feriu.

A quadrilha chegou ao edifício Itabiri, localizado na Alameda Casa Branca, por volta das 19h30. O assalto durou cerca de uma hora e meia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos se apresentaram como supostos interessados na compra de um apartamento, renderam o porteiro e demais moradores e roubaram quatro unidades.

Segundo a Polícia Militar, usavam capuzes e coletes à prova de bala da Polícia Civil. Na fuga em dois veículos, levaram a gravação das imagens do circuito das câmeras de segurança do condomínio. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins, e será investigado pela 4ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

(Com informações do Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s