Porta dos Fundos abre sala de jogo inspirada na personagem Judith

A brincadeira rola no Escape 60

Em 2014, o grupo Porta dos Fundos fez um vídeo em que uma atendente de telemarketing, chamada Judith, atordoava Fábio Porchat ao tentar cancelar uma linha de celular. A gravação alcançou milhões de visualizações. A partir de sábado (16), o público poderá ajudar os membros do coletivo a se vingar da personagem.

Na brincadeira, batizada de Missão Judith, os participantes têm sessenta minutos para desvendar os mistérios da sala e enfim invadir o apartamento de Judith e cancelar todas suas linhas de telefone. A brincadeira é resultado de uma parceria do elenco de humor, da Viacom e do Escape 60.

Na internet, Fábio Porchat divulgou a volta da personagem, o que causou uma comoção dos fãs. A sala, na unidade dos Jardins, estará disponível para reservas a partir do dia 16, por meio do site www.escape60.com.br. Cada jogador paga 79,90 reais para participar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s