Continua após publicidade

Confira as peças que encerram suas temporadas neste final de semana

Duas comédias e dois dramas são os destaques entre os espetáculos que saem de cartaz em São Paulo

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 16h51 - Publicado em 28 set 2012, 01h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Você prefere rir ou chorar? Diversas peças que despertam esses sentimentos no público encerram suas temporadas neste final de semana. VEJA SÃO PAULO separou quatro espetáculos bem avaliados que podem combinar com o seu estado de espírito e qua se despedem junto com o mês de setembro.

    COMÉDIAS

    Mulheres Alteradas

    Adaptação das tirinhas sobre o universo feminino da argentina Maitena Burundarena. Na história, Norma (Luiza Tomé), uma executiva mãe de adolescentes, volta a engravidar. Sua amiga Lisa (Mel Lisboa) sofre ao descobrir um nódulo no seio, enquanto a alienada Alice (Daniele Valente) sonha com um grande amor. Esses perfis, fáceis de sucumbir ao clichê, são costurados por uma ironia que agrada em cheio à plateia feminina e, ao deixar de fazer deles os vilões, diverte também os homens. Até domingo (30).

    Continua após a publicidade

    Toc Toc

    A comédia traz personagens portadores de TOC, o transtorno obsessivo-compulsivo, na sala de espera de um consultório. Como o médico nunca aparece, a solução é iniciar uma terapia grupal para enfrentar a ansiedade. Mesmo com o tema delicado, não cai na grosseria e não ultrapassa os limites da diversão. Até domingo (30).

    DRAMAS

    Continua após a publicidade

    Espartilho

    Os atores Dani Mustafci e Fábio Ock protagonizam uma história de amor, fantasia e repressão ambientada nos anos 1950. Virgínia é uma mulher católica e frustrada. Sua rotina altera-se quando aparece um misterioso homem. O diretor Roberto Lage leva ao palco um texto estimulante para o espectador, calcado em perfis clássicos e inevitavelmente sedutores. Até domingo (30).

    Teatro Cego – O Grande Viúvo

    Continua após a publicidade

    Adaptação de Paulo Palado para conto homônimo de Nelson Rodrigues (1912-1980). Com elenco de cinco atores, três deles cegos, mais quatro músicos, o drama cumpre a interessante proposta de provocar o espectador e inseri-lo no universo dos deficientes visuais. Até domingo (30).

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.