Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Nova unidade da Escape Hotel terá duas salas inéditas em março

Em Sexta-Feira 13: A Cabana, prevista para sexta (11), os jogadores fogem de um serial killer. Para quem curte caça ao tesouro, Navio Pirata chega no dia 27

Por Júlia Rodrigues
4 mar 2022, 06h00 • Atualizado em 27 Maio 2024, 22h21
Unidade da Escape Hotel tem dois andares. As paredes são roxas e as janelas possuem ilustrações sobre as salas de jogos
Nova unidade da Escape Hotel: duas salas inéditas (Alex Valverde/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Os fãs de jogos de fuga agora têm um novo local para se divertir. A Escape Hotel, casa de escape games ambientada como se fosse um endereço de hospedagem de verdade, inaugurou, em janeiro, uma nova unidade na capital paulista. Localizado na Avenida Eusébio Matoso, o espaço substitui a filial da Avenida Pedroso de Morais, fechada no fim de 2021. Além das salas já conhecidas pelo público fiel, como A Máfia, em que os participantes precisam decifrar enigmas para escapar da organização russa, serão abertas neste mês duas novas. A Sexta-Feira 13: A Cabana tem inauguração prevista para a sexta (11). Parte da experiência será se esconder de um serial killer sanguinário em uma cabana no meio da floresta.

    +7Pisos, inspirado em conto de Dino Buzzati, estreia no Galpão do Folias

    A sala Navio Pirata, que entra em funcionamento no dia 27, se mostra uma opção para quem curte mais mistérios e menos sustos. Em grupos, os jogadores terão de encontrar o tesouro do Capitão Morgan. Ambos os espaços podem comportar de duas a oito pessoas e aceitarão jogos on-line também. É necessário fazer reserva antecipada.

    Escape Hotel — unidade Faria Lima. Avenida Eusébio Matoso, 191, Pinheiros, ☎ 3637-0007. Ter. a dom. e feriados, 10h/23h. A partir de R$ 85,00. escapehotel.com.br.

    +Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

    Continua após a publicidade

    Publicado em VEJA São Paulo de 9 de março de 2022, edição nº 2779

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês