Atração de Natal em Holambra tem shows e patinação no gelo

Confira a programação da segunda edição da Noeland, localizada a 140 quilômetros da capital paulista

Com a maior decoração natalina do estado de São Paulo, Holambra se transforma na terra do Papai Noel para sediar a segunda edição da Noeland, atração natalina repleta de opções de entretenimento e gastronomia.

Os ingressos para essa edição custam 60 reais. Até o dia 23 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 13h às 23h, o Parque da Expoflora recebe shows, espetáculos de teatro e balé, além de uma praça de alimentação com comidinhas típicas de Natal e cervejas especiais. Cinco atrações especiais são cobradas separadamente:  Noeland: O Musical (30 reais), a pista de patinação no gelo (30 reais), o arvorismo (10 reais),  uma brincadeira sobre redes similares a dos trapezistas de circo – (10 reais) e o passeio nos carrinhos elétricos (20 reais).

 (Vera Longuini/Divulgação)

O evento conta com 30 000 metros de área decorada. A programação completa pode ser acessada no site. Abaixo é possível conferir alguns destaques:

Atrações:

Durante os cinco finais de semana do evento serão apresentadas mais de 100 atrações musicais. Como Snow Show com a Snow Girl interpretada por Isabella Pagnota (participante do The Voice Kids), o etit Cirque, apenas com ginastas, e Noeland: O Musical, com apresentações às 15h e às 20h. Outra atração que merece destaque é o Illumination” espetáculo no qual toda as luzes são acessas. O show acontece todos os dias, em dois horários às 19h45 e às 22h45.

Parque iluminado

Parque iluminado (Vera Longuini/Divulgação)

Para as crianças, a diversão é garantida com chuvas de neve e de bolinhas de sabão, piscina de bolinhas, escorregador, balanços, trenzinho e um trenó que passeiam pelo parque.

Piscina de bolinhas

Piscina de bolinhas (Vera Longuini/Divulgação)

Campo de flores

Neste ano, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a “fábrica” de árvores de Natal, em Holambra. Além da produção das tuias holandesas e stricktas, espécie de pinheiros, os turistas poderão passear por entre os canteiros coloridos de poisethias, marigolds, girassois, amaryllis, sunpatiens, lavandas e antúrios. O passeio, que dura 50 minutos, é realizado pela MPSTour, e oferecido exclusivamente durante a Noeland, com saídas a cada 30 minutos, às sextas e aos sábados, e a cada 15 minutos aos domingos, das 13h às 20h. Os ingressos custam 30 reais.

Serviço:

  • Noeland 
  • Parque da Expoflora, em Holambra.
  • Alameda Maurício de Nassau, 675, centro, Holambra (acesso pela Rodovia SP-340 Campinas-Mogi Mirim, quilômetro 140).
  • De 23 de novembro a 23 de dezembro, de sexta a domingo
  • Horário: das 13h às 23h
  • Informações: (19) 3859-9470
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s