MIS recebe feira de fotografias

Mais de 200 expositores participam do evento que tem entrada gratuita

Neste sábado (5) e domingo (6), o Mis recebe a Foto Feira Cavalete. O evento tem como foco a comercialização de fotografias e publicações independentes. Cerca de 200 expositores participam da iniciativa, que é organizada pela Doc Galeria e está em sua oitava edição.

No conjunto selecionado, há profissionais, como o paulistano Marcio Lisa, e coletivos, a exemplo do Farpa Coletivo, formado por Christian Braga, Erick Dau, Isis Medeiros, Pedro Prado, Sérgio Silva, Thiago Dezan, Tuane Fernandes, Valda Nogueira e Francisco Proner. 

 

O evento no Mis é uma forma de ter contato mais diretor com fotógrafos

O evento no Mis é uma forma de ter contato mais diretor com fotógrafos (Divulgação/Divulgação)

A Cavalete conta nessa edição com o Sebo Fotográfico. Esse espaço será destinado à venda, por consignação, de equipamentos. Os itens podem ser deixados lá meia hora antes do evento abrir.

Outra novidade é o lançamento 1FOTO1HISTÓRIA, no qual dez fotógrafos contam a história de uma imagem que impactou suas vidas. 

O evento acontece na área externa do Mis. No sábado (5), funciona das 12h às 20h, no domingo, das 11h às 19h. A entrada é gratuita. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s