Continua após publicidade

Escolha de Mara Maravilha para cantar em festa anos 80 causa polêmica

Frequentadores protestaram contra antigas declarações homofóbicas da artista

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h53 - Publicado em 7 Maio 2015, 19h33

A escolha de Mara Maravilha como atração da festa Trash 80’s, que rola no sábado (9) e é simpática ao público GLS, gerou polêmica entre os frequentadores. No evento criado no Facebook, alguns usuários se manifestaram contra a presença da artista na noitada.

O público debateu se Mara realmente deveria ser convidada, já que muitos consideram a cantora homofóbica por conta de uma entrevista que ela concedeu há dois anos na RedeTV!. Na ocasião, ela se referiu aos homossexuais como “aberrações”.

+ Roberto Justus e Ana Paula Sibert curtem Lua de Mel em Abu Dhabi 

Prints
Prints ()
Continua após a publicidade

A organização do projeto defende a opção pela cantora, que se tornou evangélica na década de 90. De acordo com a produtora Ana Paula Scapulapello, Mara Maravilha é um ícone e seu repertório tocou em diversas edições da Trash 80’s. “Focaremos nas músicas dela que ficaram conhecidas na nossa infância”, afirma Ana Paula.

+ Grávida de seis meses, Fernanda Gentil exibe boa forma

No repertório, a artista interpretará músicas como Liga Pra Mim, Curumim e Foi Assim. Apesar da resistência do público, algumas pessoas apoiaram a iniciativa. “Independentemente de suas declarações e de sua religião, iria muito feliz pelo que a Mara representou na minha infância”, escreveu um usuário.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)