Continua após publicidade

Fórum Spcine apresenta sessões especiais do circuito, debates e masterclasses

O evento realizado pela Spcine começa nesta quarta-feira (14) no Centro Cultural São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2023, 20h43 - Publicado em 14 jun 2023, 20h41

O Fórum Spcine chega à sua segunda edição nesta semana. O evento realizado pela Spcine acontece de quarta (14) a sexta-feira (16) no Centro Cultural São Paulo e reúne especialistas internacionais do audiovisual para discutir em mais de 25 atividades gratuitas.

A programação conta com sessões especiais do Circuito Spcine, debates, mesas de discussão, masterclasses e exposição de games. O tema do encontro é “Desenvolvimento Econômico & Inovação”.

+ SP recebe o festival multicultural ‘Sou Refúgio’

Além da agenda cultural, a ideia é analisar os principais pontos de discussão no país neste momento e definir as prioridades para o audiovisual — resultando em uma Agenda de Prioridades do Setor, com as responsabilidades do setor público, privado, acadêmico e das entidades representativas.

Um dos convidados confirmados é Cláudia Gonçalves, Diretora de Formação e Inovação Audiovisual da Secretaria do Audiovisual do Ministério Da Cultura, em uma mesa mediada por André Sturm, Presidente do SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo), sobre “O papel do fomento público no desenvolvimento do setor” — na sexta (16), às 11h.

Continua após a publicidade

Haverá também participantes de outras nacionalidades, como Mike Yamazaki, da Japanese Online Game Association, que vai discutir sobre “Políticas Públicas para Games: demandas, tendências e potenciais de cooperação” na sexta (16), às 16h30, e o diretor de fotografia Baba Agba, Secretário Nacional da Associação de Produtores de Filmes da Nigéria, que falará sobre o “Panorama do Audiovisual no Continente Africano” no mesmo dia às 13h30.

A inscrição para os eventos são feitas por meio de um formulário, mas serve apenas como uma manifestação de interesse e a entrada no dia será feita por ordem de chegada, sujeito à lotação das salas.

A programação completa está disponível no site da Spcine.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.